Acesso ao boletim com os resultados do primeiro bimestre – Ensino Médio

Aos estudantes e responsáveis do ensino médio,

Os boletins com os resultados do primeiro bimestre estão disponíveis no “portal do aluno”, ambiente de gestão acadêmica da escola. Para acessar considere os seguintes passos:

• Acesse o portal do aluno, nesse link ou pelo menu superior do site da escola – www.colegioequipe.g12.br .
  • Faça o login com o endereço de e-mail e senha cadastrados. Para os alunos, o e-mail é o mesmo utilizado para acessar o ambiente google – sala de aula. Para as famílias, o endereço de e-mail em que recebe os boletins da escola.
  • Se você não se lembra da senha clique em “esqueci a senha” e você receberá, no e-mail cadastrado, instruções para o login. Qualquer dúvida ou dificuldade de acesso, favor encaminhar solicitação de suporte com dados de contato para o e-mail informatica@colegioequipe.g12.br

Uma vez tendo entrado no ambiente, os responsáveis  terão acesso as seguintes funcionalidades.

No menu “Acadêmico” é possível consultar o Boletim com os resultados do primeiro bimestre. Em “Ocorrências”, o registro dos atrasos ao longo do ano letivo.

Lembramos que ao clicar na imagem no canto superior direito, é possível trocar a senha ou atualizar os dados cadastrais e a ficha de saúde.

Em “Financeiro”, o responsável cadastrado terá acesso ao demonstrativo dos pagamentos realizados de acordo com o ano de referência e a ficha financeira do ano corrente.

Secretaria Colégio Equipe

Acesso ao boletim com os resultados do primeiro bimestre – Ensino Médio